ir para o conteúdo principal
Building the future
PT EN

CODING | Machine Learning & Sentiment Analysis: It’s a match by Syone

Voltar Data and AI

CODING | Machine Learning & Sentiment Analysis: It’s a match by Syone

Joao Diaspng
Hugo Santos[1]
João Dias 1 minuto Partilha
Participe nesta sessão e saiba como pode usar natural language processing, análise de texto e linguagem computacional para identificar, extrair, quantificar e estudar sentimentos e informações subjetivas de forma sistemática. Junte-se a nós para descobrir como melhorar a interação com os seus clientes com base no seu feedback real. E ainda pode assistir à demonstração de um caso, provavelmente a melhor parte! Partilha

Recomendado

Video Picture
Data and AI

CODING | Loyalty & Promotions a Cloud Approach by Fujitsu

Loyalty & Promotions a Cloud Approach
Luis Nog Pinto
Nuno Vieira
Luís Nogueira Pinto 1 minuto
Video Picture
Data and AI

CODING | AI in Insurance with Azure Form Recognizer by NTT Data

AI in Insurance with Azure Form Recognizer
Luís Venâncio Cópia
Luís Miguel Venâncio 1 minuto
Video Picture
Data and AI

CODING | The Myths of Observability by Dynatrace

The Myths of Observability
Nuno Goncalves
Nuno Gonçalves 1 minuto
Video Picture
Data and AI

CODING | Intelligent Process Automation by Singularity DE

A automatização de processos é uma das mais importantes áreas da transformação digital. Nesta sessão iremos demonstrar como os produtos da Power Platform podem ajudar na automatização do processo de recolha de informação, por uma organização. Demonstraremos como pode o Power Automate ajudar na recolha e armazenamento em OneDrive de uma fatura recebida por e-mail, a leitura da informação relevante na mesma com recurso ao AI Builder e posterior análise com recurso ao Power BI.
Paulo Pereira Foto
Paulo Pereira 1 minuto
Video Picture
Data and AI

EXPERTS | AI & Machine Learning New Shift in Cybersecurity by Armis

À medida que a transformação digital evolui, os ciberataques aumentam exponencialmente, tornando o tema da cibersegurança um dos mais relevantes para assegurar a continuidade do negócio. Na ARMIS acreditamos que a Segurança e Conformidade são basilares ao sucesso de uma organização, e cruciais num regime de trabalho híbrido. Descubra como pode ter uma visão holística de segurança no ambiente da sua organização, permitindo-lhe identificar e desmantelar as ameaças de forma mais eficiente e rápida ...
94.Rui Costa
Rui Costa 1 minuto
Video Picture
Data and AI

EXPERTS | Responsible AI by Design An Intelligent Strategy by SAS

Esta sessão irá explorar o que é ética, como podemos operacionalizar os princípios éticos para a IA e o que a proposta de Lei da UE sobre a IA irá exigir para a concepção e utilização da IA na Europa.
Kalliopi Spyridaki
Kalliopi Spyridaki 1 minuto
Video Picture
Data and AI

EXPERTS | Building Data-Driven Organizations by Singularity DE

Vivemos num universo de dados. As organizações procuram ser cada vez mais eficientes e mais capazes na utilização dos dados com o objectivo de criarem novas oportunidades de negócio e obterem melhores resultados. A riqueza dos dados levanta cada vez mais questões que desafiam a intuição
António Bandeiras (1)
83839E77c8fa Daniel W Rasmus 500X500 PNG
+ 1 António Bandeira 1 minuto
Video Picture
Data and AI

EXPERTS | Simplify the Cloud with AI Automated Observability by Dynatrace

Com consumidores e negócios a continuar a depender mais dos serviços online, as capacidades digitais tornaram-se fundamentais para a capacidade das empresas em impulsionar novas receitas, melhorar as relações com os clientes, manter os trabalhadores produtivos, e salvaguardar as operações comerciais.
Gabriel Prancheta 1
Gabriel Agatiello 1 minuto
Video Picture
Data and AI

EXPERTS | Data Insights with Elastic & Azure EDP Case by Syone

Entenda como a Syone ajudou a EDP a obter visibilidade sobre a saúde e o desempenho dos seus negócios, recolhendo, processando e transformando dados em insights significativos. Além disso, veja como é que esta solução ajuda a EDP a detetar errors, service downtime, slow response times e outras anomalias para realizar ações rápidas, com base nos seus próprios dados. Junte-se a nós para descobrir os detalhes deste use case realizado em conjunto com a empresa líder de energia em Portugal.
Joao Diaspng
419Edd015a8c Joao Perdigao
João Dias 1 minuto
Video Picture
Data and AI

INSPIRATION | The future of AI and How you can save our world by Wohasu

A inteligência artificial é mais inteligente do que os humanos. Pode processar informação à velocidade da luz e manter-se concentrada em tarefas específicas sem distracção. A IA pode ver o futuro, prevendo resultados e até usar sensores para ver em torno de cantos físicos e virtuais. Então, porque é que a IA frequentemente se engana tanto?
Mo Gawdat Foto
Mo Gawdat 1 minuto
Video Picture
Data and AI

EMPOWERMENT | The Future of Intelligence

Durante décadas, investigadores e engenheiros têm desafiado os limites da ciência e da tecnologia - inspirando outros a imaginar, definir e construir um futuro melhor. Vivemos em uma época em que os avanços da IA estão a superar em muito a lei de Moore, com muito mais poder de computação, novas gerações de GPUs, novos modelos de IA hiper-escaláveis, como por exemplo os novos modelos de NLP, com centenas de biliões de parâmetros, e novos avanços em algoritmos de IA, todos contribuindo para um mel...
Joa O Freitas
Pedro Domingos Prancheta 1
+ 2 João Freitas 1 minuto
Video Picture
Data and AI

CODING | Ask the techie I Open source

"Open Source" debate acerca daquilo que, hoje em dia, é open source em Portugal. Para isto, fala-nos de projetos que têm sido desenvolvidos nesta área e de alguns dos desafios sentidos pelas empresas ao implementarem estas tecnologias.
Miguel Caldas
Celso Martinho (1)
Miguel Caldas 1 minuto
Video Picture
Data and AI

CODING | The State of Open Source Cloud Native

Brendan Burns, Corporate Vice President na Microsoft, explica-nos qual o estado das aplicações nativas da cloud em open source. Nesta sessão, o orador ajuda-nos a fazer uma retrospetiva daquilo que foi a concessão de DevOps, seguido daquilo que é a realidade atual da DevOps e o que está a ser a transição para o conceito de Cloud Native.
Brendanburns 2198
Brendan Burns 1 minuto
Video Picture
Data and AI

CODING | The Power of AI in Business

Nesta sessão, serão abordados os avanços na IA/ML e as soluções disponíveis para a construção e implementação de soluções mais rapidamente. O mundo à nossa volta está a mudar rapidamente, tal como as inovações em IA. A criação de Aplicações inteligentes tornou-se uma mudança massiva para o futuro, onde infundir IA em todas as aplicações tornando-as mais inteligentes e intuitivas para proporcionar uma melhor experiência do utilizador é importante. Além disso, ter uma plataforma centralizada de Ma...
Ruth Yakubu Prancheta 1
Ruth Yakubu 1 minuto
Video Picture
Data and AI

CODING | Ask the techie I Data & AI

A conversa "Data & AI" vem dar destaque a temas como Inteligência Artificial e data science, analisando a maturidade destas tecnologias e o impacto que têm nos negócios. Para além disso, fala-nos de conceitos como ethical AI e computer vision, da utilização da AI na saúde e da importância das aplicações de TI na transição energética.
C3c2f5737051 Foto
200 OF INSIGHTS 2019 DIA 2[1]
Manuel Dias 1 minuto

Pesquisa

Resultados Erro. Tente novamente mais tarde
  • Result item